Confira o vídeo e a história Bloody Batman


Nesta versão do Batman, eu procurei representar o personagem sob um aspecto mais sombrio.

Uma criatura ectoplasmática movida pelos seus maiores agregados psíquicos, tais como: a fúria, o ódio, o medo e seu verdadeiro lado animalesco. Suas vibrações moleculares são diferentes das do nosso plano de matéria, porém a sua materialização ocorre no nosso plano, sempre que o personagem precisar enfrentar algum inimigo.

O desenho foi inspirado em uma das minhas versões mais antigas do personagem, cuja ideia original, dos anos 90, era de um Batman cibernético que recebera o cérebro de Bruce Wayne, após a sua morte.

Na época, as Empresas Wayne desenvolveram tal tecnologia para uso militar, mas os planos foram roubados por um agente infiltrado do Coringa. O vilão saiu na frente de todos e produziu seu próprio exército de robôs, carregando e usando os cérebros dos piores criminosos do planeta.

A dominação total da sociedade era prioridade para o Coringa, pois todas as suas máquinas precisavam de fluído vivo para levar oxigênio aos cérebros vivos dos robôs: sangue humano.

A população sadia do planeta era mantida em criadouros para o abate e extração do sangue, enquanto que os mais fracos e doentes serviam de combustível para as caldeiras que produziam os componentes metálicos, pois a gordura do corpo era de alto nível de combustão.

A salvação da humanidade estava em um protótipo desenvolvido pelas Empresas Wayne, salvo e guardado em um lugar seguro e secreto, já com o cérebro de Bruce Wayne implantado.

O restante da história não foi desenvolvido, mas pode ficar à critério da sua imaginação!

Deixe nos comentários uma sequência para a história.

O sketch inicial foi feito em papel reciclado e lápis colorido e a finalização com o software ArtRage em uma Cintiq 21UX da Wacom.

Para conhecer o meu curso de desenho, acesse escoladedesenho.online

Categorias:PROCESSOS CRIATIVOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: